Páginas

NOTÍCIAS A PARTIR DE 31/03/2014
AUDIÊNCIA A PARTIR DE 01/01/2014
Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

“Não gosto dele”, dispara Rachael Sheherazade sobre Porchat

Rachael Sheherazade (Foto: Divulgação/SBT)


Rachael Sheherazade e Fábio Porchat hora e meia estão trocando farpas nas entrevistas que concedem. Dessa vez, Rachael disse, em entrevista a José Armando Vanucci, não gostar do humorista Porchat. Ela aproveitou pra completar que nunca viu o programa de entrevista dele e nem pretende ver.

“O Porchat eu nunca nem assisti e nem pretendo. Não gosto dele”, disse Sheherazade ao ser questionada qual programa de entrevistas ela preferia, tendo como opções o de Porchat, Danilo Gentili e Jô Soares.

“O Jô acho que já teve a sua fase. Eu sou suspeita, mas gosto muito do Danilo, do jeito que ele trata o entrevistado, do respeito que ele tem com todo mundo – apesar das brincadeiras – tudo de uma forma respeitosa. Ele é uma pessoa muito cuidadosa, respeita o nosso espaço”, complementou.

 Porchat também já alfinetou Rachael em outra oportunidade. Em uma entrevista no “Programa da Sabrina”, ele disparou: “Eu acho muito [Rachael Sheherazade] ‘direita extrema’ o que ela fala, e aí não bate a ideia assim. Quietinha ela não vai ficar nunca, porque ela é muito falante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário