Páginas

NOTÍCIAS A PARTIR DE 31/03/2014
AUDIÊNCIA A PARTIR DE 01/01/2014
Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.


sábado, 18 de abril de 2015

Notícia - SBT revela novidades da segunda temporada do Cozinha Sob Pressão que estreia dia 25


Na última quarta-feira, 15 de abril, os jornalistas viveram de perto as mesmas emoções dos participantes do Cozinha Sob Pressão. Isso porque a coletiva de imprensa da segunda temporada da atração, que estreia no sábado, 25 de abril, às 21h30, aconteceu no estúdio onde ocorrem as gravações.

A segunda temporada do Cozinha Sob Pressão tem como patrocinadoras as marcas Friboi,Seara, Heinz e Sazón. Glen Valente falou desta parceria: “Hoje este produto existe porque existem parceiros que acreditam neste trabalho que a gente desenvolveu no ano passado, que foi emocionante porque a gente aprendeu andando. Nesta temporada, estamos muito mais sólidos. Estamos fazendo a segunda, pensando na terceira. Temos certeza de que este é um conteúdo que vai permanecer na grade do SBT“, afirmou.

NOVIDADES

Entre as novidades desta edição está o maior número de competidores. São dois a mais que na outra temporada, como conta Bertolazzi: “Pude participar ativamente de todo o processo de selação. Desta vez temos 16 candidatos. Isso dá para mim uma maior flexibilidade para poder cada vez mais decidir o que eu quiser. Se eu quiser eliminar um, se eu não quiser eliminar ninguém ou se eu quiser eliminar quatro de uma vez”, disse Bertolazzi.

O chef também falou que todos os 16 candidatos têm um alto nível: “O que me surpreendeu, além da história de vida de cada um, foi a qualidade técnica dos candidatos que estão presentes nesta edição. Constantemente a gente mexe no menu e vai complicando quando vê que os caras são bons e que realmente precisa exigir cada vez mais deles”.

NOVO HORÁRIO

Nesta temporada, o programa ganha novo horário. Será exibido todo sábado a partir das 21h30.

“A gente vem de uma grade que já está com reality, que é o Esquadrão da Moda, de certa maneira um produto que já tem mais afinidade com o Cozinha. É um horário adequado para o público que está assistindo”.

Glen Valente completou: “Como a gente já tinha um conhecimento do perfil que assistia a este tipo de conteúdo em televisão aberta, a gente estudou e identificou que tinha mais oportunidade de mais gente assistir às 21h30 no sábado. Foi um estudo da programação”, disse o diretor comercial e de marketing.

ESCOLHA DOS CANDIDATOS

Bertolazzi falou sobre a escolha dos candidatos: “Com o sucesso da primeira temporada, tinha muita gente querendo participar. A gente já partiu de um número muito maior de candidatos. Eles passaram por duas etapas de entrevistas para que a gente tivesse candidatos com histórias interessantes. Só quando eu tinha 30 candidatos com histórias interessantes que a gente foi para a parte técnica. Aí eu sabia que qualquer um que eu escolhesse seria uma pessoa incrível para trabalhar nesta cozinha. Desta maneira, a gente garantiu a técnica de todos e pessoas com um perfil muito interessante para participar do programa”.

Ele também falou do alto nível dos candidatos: “Quando começou esta temporada e os participantes fizeram os primeiros serviços, eu comentei com a Miloca (diretora) que eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer no programa. Eles têm um nível muito bom e equilibrado. Qualquer um pode ganhar”.

E-BOOK

Outra novidade desta temporada é o E-book do programa. O livro 100% digital estará disponível para IOS e Android e será atualizado a cada episódio, incluindo dicas exclusivas de Bertolazzi e as receitas do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário