Páginas

NOTÍCIAS A PARTIR DE 31/03/2014
AUDIÊNCIA A PARTIR DE 01/01/2014
Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.


domingo, 19 de abril de 2015

“Não me considero poderoso, tenho uma humildade incrível”, diz Roberto Justus


O apresentador e publicitário Roberto Justus participou do quadro “Elas Querem Saber” do Programa Raul Gil deste sábado, 18 de abril. Justus respondeu às perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova. Ele também falou sobre seus relacionamentos, área profissional e casamento futuro.

Justus ainda afirmou que a TV não o ajudou no mercado publicitário: “Eu já era a maior empresa de publicidade quando entrei na TV”. Entretanto, por ser um homem aparentemente sério e rígido naquilo que quer, não acredita ser uma pessoa influente: “Não me considero poderoso, tenho uma humildade incrível”, disse.

Quando questionado sobre a diferença de idade entre ele e sua mulher, Ana Paula Siebert, Roberto Justus disse: “Minha mulher tem 32 anos a menos que eu”. E continuou: “Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci”. Ainda sobre o assunto, Roberto contou como é a relação de seus filhos com Ana Paula: “Eles amam ela”. Porém, revelou o acordo que fez com a amada: “Combinamos que não vamos falar em ter filhos durante cinco anos”.

Para encerrar a entrevista, o apresentador respondeu à pergunta de como reagiria se tivesse um filho homossexual: “Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria”. Sobre sua vida íntima, Roberto declarou: “Perdi a virgindade aos 14 anos. Foi muito cedo na minha opinião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário