Páginas

NOTÍCIAS A PARTIR DE 31/03/2014
AUDIÊNCIA A PARTIR DE 01/01/2014
Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.


sábado, 18 de abril de 2015

Altas Horas sábado dia 18/04/2015 – Ed Motta


No dia 18 de abril de 2015, sábado, Serginho Groisman entrevista Ed Motta. O tema principal da conversa é a polêmica declaração que o cantor postou em sua rede social criticando o comportamento do público brasileiro em shows fora do país. “Eu sou o Cristo da vez”, afirma.

Segundo o cantor, ele não estava se referindo a todas as pessoas que frequentam shows de brasileiros fora do país, mas a uma pequena parcela. “Fui tentar me expressar sobre um problema que acontece nos shows internacionais, que é a presença de pessoas que nunca escutaram a minha música no Brasil e que vão ao show de um artista brasileiro assim como poderiam comprar uma banana feita no Brasil”.

Ed Motta comenta, ainda, que não voltaria atrás em relação ao texto que publicou em seu perfil em uma rede social, mas sim ao comentário que fez depois. “Me arrependo pela resposta e não do conteúdo inicial do texto”, declara durante a entrevista com Serginho Groisman.

O cantor também esclarece os motivos que o levaram a cancelar o show que faria em Porto Alegre. “Eu cancelei, porque não estava me sentindo bem para fazer, não por vergonha, porque não tenho vergonha de nada do que faço”, conclui.

A exibição do Altas Horas é prevista para acontecer a partir de 23h10min pela Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário